Crime & Castigo

Espaço voltado para informações sobre a situação carcerária nas unidades prisionais da região Metropolitana de São Paulo, interior do Estado e Baixada Santista.

  • Comentários recentes

    Não existem comentários públicos disponíveis para exibição.

Familiare/Visitas/Roll

ANTES DE VISITAR UM DETENDO SIGA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:


É RECOMENDADO QUE SEJA RECONHECIDA A FIRMA PARA A ASSINATURA DO DECLARANTE, DAS TESTMUNHAS e a AUTENTICIDADE PARA AS COPIAS DE TODOS OS DOCUMENTOS USADO, INCLUSIVE DO COMPROVANTE DE ENDEREÇO.


TODA(O) VISITANTE DEVERÁ PROVIDENCIAR SUA INSCRIÇÃO NO “ROLL DE VISITAS”. VEJA ABAIXO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO:

Providenciar cópias autenticadas dos seguintes documentos:

I- Carteira de Identidade – RG e do Cadastro de Pessoa Fisica – CPF;

II- Certidão de casamento (OU DECLARAÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL).

III- No caso da união de fato, deverá ser providenciada uma DECLARAÇÃO assinada pela(o) amasia(o) com duas testemunhas devidamente identificadas e deverá estar com firma reconhecida dos três (VIDE MODELO 1/2);

IV- Comprovante de residencia (endereço atual da(o) amasia(o) – serve copia de contrato de locação, recibo de água, luz, gás, telefone. No caso desses comprovates não estarem em nome do visitante, será necessário providenciar uma declaração do proprietário ou inquilino, com firma reconhecida (Essa declaração só é necessária caso o endereço esteja em nome de outra pessoa que não seja o visitante (VIDE MODELO 2/2);

V- Duas (02) fotos 3/4 recentes;

VI- Certidão de nascimento dos filhos menores de doze (12) anos, que estejam registrados em nome do casal.

VII- Certidão de antecedentes criminais da comarca onde reside a pessoa que irá fazer a visita.


1/2- Declaração de União de Fato para Roll de Visitas (Copie e cole a declaração abaixo preenchendo corretamente os espaços necessários)


DECLARAÇÃO

(União Estável)
Eu, (nome,) brasileira(o), (profissão), amasiada(o), portador(a) da cédula de identidade RG n.º (numero da identidade) e do CPF (numero do CIC ou CPF) residente e domiciliada(o) à Rua (nome da rua ou avenida) n.º (numero do imovel) Bairro (nome do bairro ou jardim) na cidade de (nome da cidade onde mora) Estado de (SP ou outro), que ao final subscreve perante duas testemunhas, DECLARO para fins de ROLL DE VISITAS que vivo em regime de UNIÃO ESTÁVEL com o(a) detento(a) (nome do preso) Matricula (numero da matricula), que cumpre pena nesse presidio de (nome da unidade prisional).
Sendo expressão da verdade, sob as penas da lei, faço a presente declaração que segue assinada por mim e pelas duas testemunhas abaixo qualificadas.

Local e data.

Assinatura do declarante

Testemunhas:

(Assinatura da testemunha 1)
1- (Nome completo), brasileiro, (estado civil e profissão, CI-RG n.º (numero da identidade.
Endereço: Rua, n.º , Bairro, Cidade, Estado

(Assinatura da testemunha 2)
2-  (Nome completo), brasileiro, (estado civil e profissão, CI-RG n.º (numero da identidade.
Endereço: Rua, n.º , Bairro, Cidade, Estado


Obs. DEVERÁ SER RECONHECIDA FIRMA EM CARTÓRIO, DAS ASSINATURAS DA(O) DECLARANTE E DAS DUAS (02) TESTEMUNHAS INCLUSIVE.


SEGUE ABAIXO MODELO DE “DECLARAÇÃO DE ENDEREÇO” PARA O CASO DO COMPROVANTE DE ENDEREÇO (áGUA, LUZ, GAZ OU OUTRO) NÃO ESTAR EM NOME DA PESSOA QUE PRETENDER VISITAR O DETENTO.


2/2- Declaração de Endereço (Copie e cole a declaração de endereço abaixo preenchendo corretamente os espaços necessários).


DECLARAÇÃO DE ENDEREÇO

Eu, NOME (seguido da qualificação com nacionalidade, estado civil, profissão)portador(a) da CI-RG n.º (numero da identidade) e do CPF (CPF ou CIC) residente e domiciliado(a) á Rua (nome da Rua ou Avenida), n.º (numero da casa) na cidade de (nome da cidade) Estado de SP (ou a sigla de outro Estado), DECLARO para os deviods fins, que NOME DA PESSOA INTERESSADA (seguida da qualificação), é moradora no imóvel (em que sou inquilino(a) ou de que sou o proprietário(a), sito à Rua (nome da Rua ou Avenida) n.º (numero do imóvel) no Bairro (nome do bairro, jardim conjunto habitacional), na cidade de (nome da cidade) Estado de SP (ou outro Estado) é moradora no endereço que consta do comprovante em anexo.
Por ser expressão da verdade firmo a presente declaração, anexando copia do comprovante de endereço (recibo de água, luz, outro outro) como prova.

Local e data
Assinatura do(a) Declarante


(Lembre-se de anexar o comprovante de endereço de residência da pessoa interessada, que no caso será em nome do DECLARANTE) – Deverá ser desconhecida firma da assinatura do declarante, em cartório.

Procedimentos para Visitas aos detentos

ROLL DE VISITAS EM PRESÍDIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Todo pessoa que pretender visitar um detendo nas penitenciárias do Estado de São Paulo, deverá se resgistrar com antecedência, portanto siga as orientações abaixo e depois, ligue antes para saber se está tudo em ordem. O cadastro servirá também para enviar produtos ao preso por SEDEX.


Qualquer produto enviado por Sedex, que não possa ser entregue ao preso será devolvida ao remetente na primeira visita ao presidio.


É proibido aos advogados levar qualquer mercadoria ou produto.


Compareça munido do original dos documentos pessoais (RG, CNH, Registro de Nascimento, Passaporte, CTPS ou funcionais).


COMO PROCEDER PARA SE INSCREVER NO ROLL DE VISITAS:

1- Toda a documentação (Item I ao VII acima) deverá ser enviada pelo correio, por carta ou SEDEX, para o presidio correspondente, em nome do detento.

2- Recebendo a docomentação, o detento deverá entrega-la no ROLL DE VISITAS, até no maximo na QUINTA FEIRA da semana, para que a visita possa ser agendada, a tempo, pelo setor competente. SE A DOCUMENTAÇÃO FOR ENTREGUE NO SETOR DEPOIS DE QUINTA FEIRA, A VISITA SÓ SERÁ AGENDADA PARA A SEMANA SEGUINTE.


VEJA NO EXEMPLO ABAIXO COMO ENDEREÇAR CORRETAMENTE:
(CASO O DETENTO ESTEJA PRESO NA PENITENCIÁRIA DE MARILIA/SP)

PENITENCIÁRIA DE MARILIA
Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 465
CEP 17525-320  –  MARILIA/SP
a/c (NOME DO DETENTO) Matricula n.º 000.000
“CONTÉM DOCUMENTOS PARA ROLL DE VISITAS”


ESTAS ORIENTAÇÕES FICAM SUJEITAS A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO – INFORME-SE NA PORTARIA DOS PRESIDIOS EVENTUAIS MUDANÇAS NOS PROCEDIMENTOS. TELEFONE DO PRESIDIO DEMARILIA (14) 3425-2888


OUTRAS ORIENTAÇÕES:

CIGARROS: Mesmo que o detento não fume, é bom incluir o cigarro em sua lista de produtos, porque será usado no presídio como “dinheiro” – Os mais caros valem mais como moeda de troca.

DINHEIRO: Não leve dinheiro dentro de roupas nem dê diretamente ao preso.

HIGIENE E USO PESSOAL: Roupas, sabonetes, pastas de dente, escovas, pentes, papel higienico, cigarros e outras mercadorias não perecíveis deverão ser enviadas ao detendo, pela pessoa cadastrada no Rol de Visitas, via Sedex.

O que não puder ser entregue ao detento, será devolvido ao remetente por ocasião da primeira visita.

SUBORNO: Não tente subornar carcereiros ou agentes penitenciários, isso constitui crime tanto para quem propõe o suborno como para quem aceita ser subornado.

Livros e revistas deverão ser enviadas por sedex.


De acordo com a resolução da SAP, as visitas possuem a finalidade de preservar e estreitar as relações do preso com a sociedade, a família, a companheira e os parentes, sob vigilância e com limitações, ressocializando-o e reintegrando-o de forma espontânea ao âmbito familiar e comunitário, quando do cumprimento da sua pena, bem como as visitas têm caráter terapêutico objetivando desenvolver e aprimorar o senso de comunhão social na esfera das unidades prisionais.

O visitante do preso é considerado como particular e está sujeito às normas disciplinadas pela Secretaria da Administração Penitenciária.
Referida resolução impõe que os visitantes sejam tratados com humanidade e com dignidade inerente ao ser humano, por parte de todos os funcionários da unidade prisional e de todo o corpo funcional dos órgãos pertencentes à Secretaria da Administração Penitenciária.

As visitas devem ser realizadas em local próprio, de acordo com suas finalidades, em condições dignas e que possibilitem a vigilância pelo corpo de segurança.

O controle das visitas deve ser feito por meio de cadastro informatizado e padronizado em toda a rede de unidades prisionais pertencentes à Secretaria da Administração Penitenciária, ressaltando que as informações que constem deste cadastro, devem ser sigilosas, ficando o acesso restrito ao funcionário responsável pela área.

A autorização para entrada nas unidades prisionais fica condicionada à
obediência, à ordem e à disciplina, observando-se as disposições contidas no Regimento acima mencionado.

A visita aos presos, de ambos os sexos, realiza-se sob duas modalidades: 1) comuns de direito, e 2) conjugais (as chamadas visitas íntimas).

Muitas pessoas me escrevem pedindo um modelo de declaração de união estável, para conseguirem visitar seus companheiros. Segue abaixo um modelo aceito nos principais CDP’s e presídios de São Paulo. Espero que ajude.


Modelo de Declaração de União Estável

Declaração de União Estável

Declaro, para os devidos fins de prova junto à Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo que eu _________________(colocar o nome da amásia), residente na Rua _________________, portadora do RG n.___________, órgão expedidor ________, convivo em regime de união estável (conforme Constituição Federal, art. 226, parágrafo 3o), com ____________(nome do companheiro, que encontra-se preso) a _____anos e _____ meses.

Os fatos narrados também são confirmados pelas duas testemunhas abaixo assinados que também atestam sob as penas da lei, a veracidade dos fatos sobre a referida convivência em união estável.

A companheira deve assinar e reconhecer firma da assinatura.

As duas testemunhas devem assinar e ser qualificadas (nome, endereço, RG, etc) e reconhecer firma das assinaturas.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Aproximação familiar
Esclarecimento:

As petições podem ser copiadas à vontade desde que o nome do autor – Dr. Leandro F. Ceranto ou o website: http://www.drleandro.wordpress.com sejam citados, de acordo com a licença creative commons (clique e leia. A licença é curtinha).

Se você precisou alterar a petição, corrigiu falhas ou adicionou uma ideia luminosa, por favor faça um cometário para a gente atualizar o modelo.
EXMO. SR. DR. DIRETOR DA PENITENCIÁRIA DE FLÓRIDA PAULISTA/SP.

Estrada Vicinal Kiichiro Hatori, km 6

Bairro Agrelo

Flórida Paulista – SP

CEP: 17830-000

TIRCIO, mat. 000.000, já qualificado nos arquivos desta penitenciária, por meio de seu advogado por seu procurador infra-firmado, qual seja, Dr. MELVIO, brasileiro, casado, advogado, inscrito na ordem dos advogados do Brasil, Secção São Paulo sob nº: 000.000, residente e domiciliado na Rua , nº:000, Centro, Bofete/SP., vem à presença de Vossa Excelência, mui respeitosamente, apresentar

PEDIDO DE APROXIMAÇÃO FAMILIAR

Para a PENITENCIÁRIA de Guareí/SP., ou outro estabelecimento próximo, pelos motivos de fato a seguir expostos:

O reeducando é primário, com bons antecedentes e apresenta comportamento carcerário classificado como “bom”.

Diante desses fatos, e tendo em vista que a família do reeducando reside na cidade de CIDADE/SP (documento 1) e considerando que a proximidade e contato constante com a família tem valor extremamente importante na ressocialização do preso, que é uma das finalidades da pena.

Sobre isso a LEP é clara em seu artigo 41, ao conceder ao preso o direito a visitas:

Art. 41. Constituem direitos do preso:

(…)

X – visita do cônjuge, da companheira, de parentes e amigos em dias determinados;

Entretanto, em virtude da distância e das dificuldades, tal direito vem sido restringido ao sentenciado ora mencionado, pois a penitenciária de Flórida Paulista dista mais de 500 quilômetros da cidade de CIDADE/SP., onde reside com sua família.

Além do mais, o artigo 19 do estatuto da criança e do adolescente é enfático no sentido de que “Toda criança e adolescente tem direito de ser educado e criado no seio da familia…”, assim, o filho menor impúbere do reeducando está privado desse direito básico, pela distância que o separa do seu genitor.

Importante frisar que os requisitos elencados pelo Ofício Circular SAP-015/00 para que haja deferimento da transferência por aproximação familiar estão todos preenchidos:

* o sentenciado já cumpriu mais de 1/6 (um sexto) da pena.

* apresenta boa conduta no estabelecimento prisional onde se encontra a por tempo superior a 6 (seis) meses;

DO PEDIDO

Diante do exposto, requer:

(1) Que o reeducando TIRCIO, seja transferido o mais rápido possível para a penitenciária da cidade de Guareí/SP., por ser a mais próxima da família.

Termos em que,

E. deferimento.

Flórida Paulista, 19 de janeiro de 2010.

ADVOGADO

OAB/SP:000.000

365 Respostas to “Familiare/Visitas/Roll”

  1. maria juliana said

    as minha testemunhas poderao ser da minha familia e da familia dele??pq foi o que me passaram lá no c.d.p de guarulhos dois.obrigado

    • jessica said

      sou d santos meu marido foi trasferido para o novo presidio d capela do alto . quero saaber si tem algum onibos q sai daqui da baixada para o presidio e qual a roupa q eu posso emtrar

      • Luana correia da Silva said

        Eu keria uma em formação que roupas eu posso em entra cdp capela do alto é pk meu irmão colokou meu nome no ral de visita OBRIGADO ….. ???

      • Importante saber sua idade, se menor acompanhado dos pais responsável, busque resposta no o serviço social da unidade

      • Bom, geralmente CDPs adotam agasalho roupa roupa que seja simples , nao nao vestido, saia o coisa mais aberta….

      • Larissa said

        sou menor, meu marido foi preso e quero visitar ele, posso entrar com a minha cunhada(irmã dele)?

      • NÃO VOCÊ NÃO PODE ENTRA! Somente com autorização dos pais, seguida de um documento chamado emancipação! Esse documento devera ser registrada em cartorio, Somente com a assinatura deles! Contudo, você não consegue pedir a emancipação precisa solicitar ou das entrada em um cartorio e paguar as taxas que chegam a quase 300 reais

      • juliana said

        flor eu visito em capela pode me add no face book http://www.youtube.com/watch?v=1dSFpCA1ia0 ok

    • Renata Rodrigues LUiz said

      Olá….por favor,me esclareça uma dúvida,antes os documentos para a visita nao eram entregues no proprio cdp???? agora li que tenha que enviar por sedex….como assim?????

  2. monica cristina silva vicente said

    o meu nome está no roll de visitas de um amigo só que como faço
    para tirar o meu nome de lá será que vc poderia me ajudar como faço
    quais os documentos necessários……grata

  3. monica cristina silva vicente said

    por favor poderia me ajudar meu nome está no roll de visitas de um
    amigo gostaria de saber como faço para tirar meu nome de-lá
    será que vc poderia me ajudar ou dar alguma informação sobre
    isto como faço e os documentos necessários para fazer este procedimento
    GRATA

    • Para tira seu nome do Roll, não há necessidade de apresenta nenhum documento uma vez que não foi você que o colocou, lá. Muitos presos vendem sua posição no Roll de visita com a conivência da Diretoria da unidade. O corre que a unica pessoa que pode requerer a retirada do seu nome, é o dono do Roll (amigo) em que você se encontra. Contudo, basta procura o setor de Roll da unidade com o nome e matricula do seu amigo e exigir a mudança

      • andreia said

        eu mesma tirei o meu nome do rol de visitas do meu ex,fui orientada a fazer uma declaração de proprio punho reconhecer em cartorio e enviei por sedex para o setor de rol de visitas,e foi rapido,excluiram assim que a declaração chegou nas mãos do responsavel pelo rol de visitas.

      • Sim, Sim… É possível basta fazer o pedido a unidade. O que você não poderá fazer é a inclusão do seu nome no Rol, pois somente ao preso cabe a autorização.

      • evelyn said

        preciso muiito de ajuda pois ja leevei a carta de ex aamasia na unidade do meu ex me disseram que terei que esperar 6 meses para ver meu atual não aguento mais alguem me ajuda?

  4. vivian said

    gente alguem sabe me informa como eu chego na peneteciaria de guarei

    • É só compra passagem para ITAPETININGA Municípios limítrofes – Campina do Monte Alegre, Angatuba, Guareí, Tatuí, Capela do Alto, … Compra de passagens da Viação Cometa. Há também ÔNIBUS fretado por familiares de presos, muitos deles a preço baixo que parte da estação CARANDIRU do Metrô.

    • vilma said

      depende a cidade q vc vai sair.mas de campinas sai uma lotação para guarei.de campinas tb pega onibus para sorocaba e de lá p guarei.

  5. pamela said

    alguem pode me informar um lista do que entra na penitenciaria de marilia essa lista dizendo tudo tanto a comida como o jumbo.

  6. fernanda oliveira said

    Por favor alguem pode me ajudar, minha mãe ja mandou 2 sedex e um vale postal de dinheiro pro meu irmão q esta preso em guarei I e ele não recebeu nada…Com quem temos que falar por favor nos ajudem…Obrigada

    • pamela said

      se caso ele nao tenha recebido vc pode ir ate o correio com o comprovante q é entregue a vc quando manda o sedex e o vale postal e perguntar oq aconteceu e com a nota fiscal eles localiza, ate msm se foi entregue na onde ele se encontra. mais vc tem q estar com os comprovantes se não, vc nao consegue. espero ter ajudado.

  7. Toda vez que você enviar um sedex é obrigatório que o nome e o endereço da pessoa que enviou esteja no rol de visita Ou seja, escreva uma carta recomendando a inclusão do depositante do sedex e o pecúlio (vale postal)

  8. alziradearaujolopes said

    avisita do cdp feminino de franco da rovha neste mes e de sabado ou domingo

  9. alziradearaujolopes said

    estou ligando desde 8.30 ninguem me atende para responder se e amanha ou domingo a visita

  10. anna carolina said

    a declaração de amasia vale fora da casa de detenção? ou so mesmo para a visita o companheiro, interfere em algo fora de la, exemplo se se sao meus pais que pagam as despessas e estou no imposto de renda dele, interferia algo no imposto? Agradeço

    • Ana said

      De forma nenhuma … Isso nao interfere em nada.

      • vilma said

        por isso que se deve iniciar uma declaração assim:Declaro para os devidos fins a que se destina….e não a outros!

  11. Jannine said

    Olá gostaria de saber a roupa que entra no Cdp 1 de Guarulhos e quantas Tapaueres entra no dia da Visita … Se alguem sober o numero de alguma empresa de onibus que saia da Barra Funda tbm gostaria preciso dessas informaçoes até Quarta – Feira se alguem puder me ligar 951630825 ( Tim ) ou mandar mensagem que eu retorno muito obrigada beijos ;D

  12. Mayara Simeão said

    Eu gostaria de saber como faço para tirar meu nome do roll de visita do meu ex marido pois ele saiu em liberdade e não tirou e agora to querendo ir visitar meu atual marido e não consigo por conta disso alguém pode me ajudar?

  13. tenho meu irmão q esta em Marili e nunca fui visita-lo gostaria de saber q roupa q entra e cor, dia e horario de visita obrigado,estou organizando os documentos q são muitos exigidos espero ir semana q vem.

    • pamela said

      para visitar em marilia vc pode ir com calça legue e camiseta q cobre o bum bum, a cor da roupa q nao entra é azul e se caso vc for de camiseta branca tem q ter estampa, nao pode ser lisa por causa das camiseta q eles usa lá, as visitas é sabado e domingo, sendo que vc pode visitar um final de semana sendo dobradinha e no outro o bate volta nao pode visitar todos os finais de semana com dobradinha é um sim outro nao. espero ter ajudado bjos e força nessa caminhada.

  14. quero saber se tem onibus q sai d barra funda p marilia e qual o tl

  15. Danyelly said

    Como eu faço para saber se meu nome ainda esta no roll de visita?

  16. Daniela Carolina Oliveira said

    O que preciso para visitar meu irmão que está na Penitenciaria de Itapetininga I. Quais os dias de visita, que roupa usar e o que posso levar? Agradeço.

  17. Jaqueline souza said

    Gostaria de saber se o comprovante de endereço estiver no nome de meus pais eu preciso fazer a declaração de residencia ???c

    • vilma said

      é preciso ser feita uma declaração pelo dono do endereço e ser reconhecido firma.Ex: ta no nome de seu pai,então ele fará uma declaração constando q vc mora c ele ou q é inquilina,reconhece firma tira um xeróx do comprovante e envia junto,tudo autenticado e reconhecido firma.

  18. joelson said

    sou de assis- sp ,faço lotaçao para marilia e alvaro de carvalho,de assis p/ marlia, faço 40,00, pego e deixo na porta de casa. de assis p/ alvaro de carvalho ,faço por 50,00,mesmo esquema,me ligue 18-97678831 c/joelson

  19. loira said

    claro se nao vc nao pode fazer a caterinha

  20. Thamiris said

    aLGUÉM TERIA A LISTA DO jUMBO DE marilia estou perdida

  21. Tamiris said

    Meu namorado esta preso em Assis e eu gostaria de saber se eu tenho que ter essa declaracao de Uniao estavel? E se so a declaracao de amasia serve, tenho que fazer as duas ? Agradecida

  22. boa noite,meu nome é andreia,preciso tirar uma duvida,,ha quase 6 meses me separei do meu companheiro que esta preso la em iperó,e ha 3 meses reencontrei um ex companheiro que tambem esta preso,,temtei ir visita-lo mas não consegui por que o meu nome constou no cadastro da sap.porem ja faz 4 mases que meu nome ta excluido do rol,e vai pra 6 meses que não visito mais,,fui imformada que tenho que esperar 180 dias pra depois entrar em outra unidade prisional,será que com esse tempo o meu nome sai la do cadastro da sap…ou vai sempre constar?como faço pra saber se ja saiu?

    • boa noite,meu nome é andreia,preciso tirar uma duvida,,ha quase 6 meses me separei do meu companheiro que esta preso la em iperó,e ha 3 meses reencontrei um ex companheiro que tambem esta preso,,temtei ir visita-lo mas não consegui por que o meu nome constou no cadastro da sap.porem ja faz 4 mases que meu nome ta excluido do rol,e vai pra 6 meses que não visito mais,,fui imformada que tenho que esperar 180 dias pra depois entrar em outra unidade prisional,será que com esse tempo o meu nome sai la do cadastro da sap…ou vai sempre constar?como faço pra saber se ja saiu?sem mais agradeço desde ja.

    • Perfeito, o tempo decorrido é 180 dias, mas se o seu nome ainda constar no cadastro da SAP, você solicita audiência para discutir com o Diretor de Disciplina da Unidade. Enfim, ele tem toda a autonomia para autoriza-la a entra.

  23. eu gostaria de saber se é possivel que uma ex amacia que n se encontra no roll de visita mas no sistema geral posa entra para visita ?
    muito obrigada

  24. Maira Octaviano said

    Bom Dia!!! Meu nome é Maira e meu cunhado foi transferido para Itapetininga… alguem poderia me ajudar com as informações :
    * Lá entra cunhada do preso
    * Que tipo de comida posso fazer pra levar
    * Se tem algum onibus fretado de Campinas que vai pra lá
    Obrigada

    • vilma said

      Maira, só parente de 1º grau visita preso em penitenciária.pai,mãe,esposa(o), e filhos.Onibus sai da rodoviária antiga numa pracinha,banca de jornal,as 10 ou 11 da noite de sexta-feira,sai o onibus do Sr.Milton p Itapetininga.

    • adriana said

      eu gostaria de saber quase a mesma coisa meu marido foi transferido sexta para itapetininga dois queria saber das roupas que eu posso entrar e a comida e a tapoer quantas posso levar e se tem onibus fretado de Campinas ou Paulinia meu cel e 019 82631628 Adriana

  25. Carla said

    Oi, meu namorado ta preso a 15 dias em Bangu 10
    gostaria de saber se ele ja pode receber sedex, é que até agora não consegui nenhum contato com ele, ainda não visitei nem nada

  26. Juliana Maria said

    Fui presa na portaria d um presidio não devo mas nada á justiça agora fui visitar meu marido e a cadeia não quer dexar eu entrar o que preciso para mim ir na visita sem ser barrada me ajudem

    • A SAP estabeleceu um periodo maximo de 6 meses, ou seja o período decorre apos todo o complimento da sentença. Você não pode estar em semiaberto nem liberdade provisoria nem assistida Portanto, não ha como a unidade se recusar a deixa-la entra

      • vilma said

        também é preciso o atestado de antecedentes criminais.Caso não consiga tirá-lo vc precisará providenciar no fórum em questão o seu atestado de objeto e pé.marcar uma entrevista c o diretor de disciplina do presidio ou assistente social do mesmo e tentar…lembre-se:se vc cumpriu sua pena,não deve nada a justiça,então é um direito seu entrar na visita.
        boa sorte

  27. Juliana said

    Boa Noite meu nome é Juliana e meu marido foi para a CDP da Vila Independencia, por favor eu gostaria de saber quais as comidas q entram em dia de visitas e com quais roupas posso entrar….Des de ja agradeço e fica com Deus….

  28. Juliana said

    oa Noite meu nome é Juliana e meu marido foi para a CDP da Vila Independencia, por favor eu gostaria de saber quais as comidas q entram em dia de visitas e com quais roupas posso entrar….Desde ja agradeço e fica com Deus….

  29. Juliana said

    Boa Tarde meu nome é Juliana e meu marido foi para a CDP da Vila Independencia, por favor eu gostaria de saber quais as comidas q entram em dia de visitas e com quais roupas posso entrar….Desde ja agradeço e fica com Deus….

    • Vera Lucia said

      Boa noite, Juliana

      Visitei meu filho no Cdp Vila Independencia um ano e 07 meses, nao pode: torta, salada de beterraba, bolo recheado, whoke, refrigerante de uva e nem de 2,5lt e nem congelado, bala recheada, bife á milanesa, as vezes eles reclamam devido quantidade, mas depende do plantão, quanto á roupa, calça de moleton, não pode branca e nem bege e nem camiseta toda branca , sutien sem bojo e cabelo tem que ser sem nenhum aplique, pode 04 potes, dois refrigerantes e 01 água, chocolate de barra pode duas ao leite e balas pode uns 06 tipo haus, cigarros só nacional e na visita só entra um maço, mais quantidade só no jumbo, um papel higienico, espero que eu tenha te ajudado com as informações, estamos juntas nesta caminhada, um abraço e fica com Deus que eu vou par longe, Florida Paulista.

  30. daniela said

    gostaria de saber com que roupas vou visitar meu marido no cdp2 de guarulhos? obrigado

    • Centro de Detenção Provisória II – Guarulhos segue o mesmo padrão de outros CDPS ou seja roupa feminina pode ser: Conjunto ou Calca Moleton e Blusa se admite no CDP de Pinheiro já no CDP II de Guarulhos não deve ser diferente,mas qualquer duvida ligue pra lá o telefone é (11) 2446 4302

  31. Sa said

    Gostaria de saber se alguem aqui visita no cdp 2 de guarulhos me manda e-mail
    eventosfunk.2@hotmail.com

  32. Jeniffer Talita said

    Estou fazendo a documentação para o roll de VISITAS na – Penitenciária II ¨Dr. José Augusto Salgado¨ de Tremembe.
    Gostaria de saber se eu vou receber alguma carta da PENITENCIARIA no meu endreço.

    • Penitenciaria nenhuma envia resposta ou carta pelo correio. Seu pedido de inclusão no ROll, somente será confirmado pessoalmente no dia da visita. Ou então, escreva para o sentenciado para ele confirma.

  33. Daiany Vieira Silva said

    Oi Boa noite sou de Franca sp e meu marido foi transferido de presidente Venceslau para Florida Paulista e queri sabe com q roupas eu visito la,quantas vasilhas d comida q entra,c e dobradinha de quinzena,e c alguem souber de telefones de pensao hoteis mi passa por favor e como funciona a senha…..obrigada…

  34. ariane said

    por favor alguém pode me passar a lista de jumbo da penitenciaria osvaldo cruz.qual a cor da roupa na visita,

    obrigado,

    • Rafaeli said

      Bom vc ja deve ter ido la…mas fica a resposta para outras pessoas que forem visitar, a roupa feminina…é calça que pode ser leg e uma camiseta que tampe o quadril, não pode ser branca, chinelo tipo havaianas.
      Não entra comida, sucos não entra sabores citricos e de uva, sabonete tem que ser branco, não entra bis, bolo com gostas de chocolate e recheados, mande samba cançoes pois la faz muito calor e é só o que eles podem usar, nao pode usar bermuda, linhas e agulhas de croche, pois quase todos fazem desse seu passa tempo…o restante é como o jumbo de outras penitenciarias.

  35. Aline tatui-sp said

    Meu marido esta em guarei oq pode pra ele no dia de visita? Por favor bjoss

  36. lubela said

    boa noite,a tdos,sou de sao paulo meu marido esta em guarei,tem alguma conduçao que sai do terminal tiete? desde de ja agradeço

  37. carol said

    Boa tarde, gostaria de saber a lista de jumbo e a roupa que entra la em Alvaro de carvalho e tem alguma van ou ônibus que sai de da baixada ou de sao paulo

  38. Cassia de Oliveira said

    Olá, gostaria de saber de onde sai onibus para a Penitenciaria Valentim Alves da Silva de Álvaro de Carvalho, moro em Itaquera – São Paulo

  39. lubela said

    boa,noite,gostaria de saber ,se tem alguma lotaçao,para o presidio de Guarei,sou de sao paulo-sto amaro.desde de ja obrigada

  40. daniela aparecida de jesus ramos said

    ola,por favor preciso saber um transporte para penitenciaria de iperó sou de guaianazes.e se possivel as roupas que posso usar,obrigada

  41. Lea dias said

    Oi bom dia meu marido foi transferido para penitenciaria osvaldo cruz e eu sou de santos/sp gostaria de saber se tem van ou algum onibus que va direto para la por favor se alguem poder me avisar ficom grata.

  42. Nega said

    Oii! O meeu namorado esta preso na penitenciaria de marilia no regime fechado, mais ele é de são paulo, e eu gostaria muiito de puchar a ficha criminal delee! como eu faaço?

    • Na verdade vc não tem acesso à ficha criminal, mas sim o numero de processo que ele responde na justiça. Procure se esta preso e condenado procure a Vara de Execuções de Marilia. Se na Capital, procure o Fórum João Mendes Outra solução é na internet através do site: http://www.tjsp.jus.br/

  43. Amanda said

    quando uma testemunha reconhece erroneamente um réu e este é detido, há algum procedimento possível para provar o falso reconhecimento?
    meu companheiro está há 1 mês no CDP belem II , nessa situação descrita acima.Obrigada

    • A verdade é o seguinte: Se ele ainda está preso ha 30 dias, foi porque foi preso em fragrante delito. O melhor seria contratar um advogados no fim da fase inquisitorial para acompanhamento de atos procedimentais, principalmente interrogatório (oitiva) e indiciamento. Se você não tem ondições financeiras de contratar advogado e pagar despesas de processo judicial. Na impossibilidade, a pessoa deve procurar a Defensoria Pública.

  44. janaina carla bonifacio januario said

    sou de ribeirao preto meu marido foi transferido de itirapina pra guarei 2 como chego la obrigado

  45. janaina carla bonifacio januario said

    por favor alguem me ajuda sou de ribeirao preto e meu marido ta em guarei 2como chego la

  46. caroline miranda said

    boa noite tenho 17 anos e uma filha com meu esposo q esta no cdp2 osasco-sp e gostaria de saber como eu e a minha mãe fazemos pra ela dar autorização para mim e se tem que mandar junto com os documentos pelo correio para ele la dentro ou se a autorização vai de outro jeito. obrigado e me ajude por favor só estou precisando saber isso

  47. avanir do carmo said

    eu estou de liberdade provisoria mas nao tenho condenaçao e meu antesendentes criminais sairao limpos tanto pela internet como pelo poupa tempo do estado de sao paulo estou visitando meu marido a um tempo ja mas tenho medo de que eles persebam q estou de provisoria e quebrem meu beneficio me levando presa novamente isso pode aconteser ou nao ?

  48. Lilian said

    Quais sao os horarios dos onibus ou van que sai de barra funda na sexa e sabado?

  49. aangela maria pereira said

    meu noivo foi transferido para odon ramos maralhao ipero como faco para saber cela e raio dele jose paulo monteiro de araujo

    • Anexo de Detenção Provisória Fone: (15) 3266-1006 Fax: (15) 3266-1877 Estrada Municipal Iperó/Tatuí, Km 5,5 – Horto Florestal
      Bela Vista
      CEP 18560-000

  50. tatiane said

    meu irmão tá de transito no cdp4 de hortolandia gostaria de saber se só com o rg consigo visita ele

  51. Olá. Meu namorado está detido no CDP2, de Osasco. Fui informada que para visitá-lo ou enviar produtos devo ter um nº de matrícula, e, para isso , seria necessário, além de outros documentos, fazer uma declaração de amásia.
    A minha dúvida é: essa declaração poderia vir a cancelar um benefício que recebo do governo?
    Recebo um pagamento de Pensão e Aposentadoria, administrados pela SPPREV ..
    Sou solteira, e gostaria de saber se a declaração de amásia poderia vir a suspender o recebimento deste benefício.

  52. bruna said

    lguem pode me informar a lista de jumbo , roupa para visita , e se sao dois dias de visita e o que mais souber sobre a penitenciaria de osvaldo cruz , meu marido foi transferido para la e nao sei nada OBRIGADA

  53. mayara ferreira da silva said

    queria saber como fasso pra mim ver um preso q e meu namorado q esta preso em bangu quero fazer a carterinha queria saber como fasso pra ver elle

  54. mayara ferreira da silva said

    elle foi preso no domingo quero pode fazer logo a carterinha pra mim pode visita elle logo como fasso e de q preciso
    ja vaz 4 dias q elle foi preso queria muito uma ajuda

  55. A.R said

    olá!!
    Meu esposo foi tranferido para penitenciaria de guareí,como é os procedimentos de lá,e como faço para chegar?

  56. alguem tem numero da guia de ipero por favor me pai esta la meu nome nanda obrigada

  57. Josiane F. de Lima said

    Boa tarde pessoal,

    Gente eu moro em Ribeirao Preto, e meu irmão ta na Penitenciaria de Marilia, tem alguma van que faz esse trajeto?
    Por favor,nse alguem souber me respondam.

    Obrigada.

  58. larissa said

    oi meu nome e larissa eu so di menor como que eu fasso pra ve meu marido. na cadeia d capela do alto.

  59. Evellyn said

    Meu amigo foi preso e quero ir visitá – lo ? Ele está no CDP 1 , tenho que ter a carta de amasia?
    e moro com meus pais e eles jamais iriam assim a carta do comprovante de residencia como faço? ;s

    • Evellyn said

      Porque vocês só respondem algumas? Eu gostaria de saber como faço pra ir visitar meu namorado, tenho que ter a carta de amasia, e como é aquela de endereço pois não esta no meu nome as contas da residencia?

      • Debora said

        se ele te por como visita unica não

      • Me desculpe Débora, eu somente respondo aquelas perguntas sobre a qual tenho conhecimento. Ha contudo, um problema muito grave, não tenho tempo de administra o Blog, enfim, a demanda é muito grande….

  60. https://www.facebook.com/pages/AMOR-Atras-DAS-Grades/339469129477290?ref=hl

  61. Leticia said

    Tenho um amigo que está no CR de Lins, quero escrever pra ele, mas não sei a cela nem o raio, o que devo fazer?
    queria que a carta chegasse à ele logo, posso mandar via sedex? preciso ter meu nome no roll para que ele receba a carta?
    Desde já, Grata.

    Leticia

  62. Rafaela Franco said

    Olá, preciso de ajuda!!! Meu marido foi transferido para a Penitenciaria de Capela do Alto, gostaria de saber se lá tem o esquema de pegar senha antes da visita? Se alguém tiver alguma informação eu agradeço. Ah e também se tem alguma pensão que eu possar ficar!!!!!!!! Obrigada
    Rafaela

    • mirlainy said

      ola amiga meu marido também foi pra la e ainda não sei de la qual quer informação eu te aviso vc e de que região…..

    • mariana said

      ola tem sim se vc chegar ate as 7hs da manha consegue pegar a senha e tb tem pensao la sim

  63. Luciana said

    Bom dia!!! Meu Marido foi transferido para Alvaro Carvalho, alguem ai sabe se ah aonibus e aonde pego para visita-lo?
    por favor se alguem souber entre em contato. obrigado.
    9.89261425.

  64. Miriam Pereira de Souza Martim said

    nao estou conseguindo entrar em contato com o CDP1 DE GUARULHOS, pelo telefone informado, ninguem atende e preciso de orientação como devo fazer para entrar em contato. Meu filho foi levado p la no dia 05.03.2013, e disseram q eu poderia ligar p obter informaç~eos,mas ninguem atende ao telefone informado. 24464869, o q devo fazer?

  65. Priscila Silva said

    Oi meu marido esta preso em ipero, porem tenho que manda a documentação será que conta de telefone da claro , ou da vivo serve ?
    me responde quem sabe preciso disso urgente , Priscila

    • Desde que esteja constando o endereço, ou seja, tudo é possível. No entanto, a conta de telefone, agua, luz boleto bancário não pode ultrapassar três meses

  66. ELZA CRISTINA said

    BOM DIA !!

    POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE , ESTOU COM MEU CUNHADO NO PRESIDIO DE ASSIS, COMO FAÇO PARA VISITAR ME DISSERAM QUE SO ENTRA PARENTE DE PRIMEIRO GRAU , E POR FAVOR OUTRA INFORMAÇÃO A MÃE DELE VAI VISITAR ELA NUNCA FOI EM UM PRESIDIO QUE ROUPA ADQUADA ELA TEM QUE IR… ME AJUDEM POR FAVOR AGRADEÇO A INFORMAÇÃO

    • Pamela said

      oi por favor o meu marido foi transferito para assis a semana passada e esse fim de semana e a minha primeira vizita e percebi q vc ja teve ter ido vizita la por favor tem como vc me liga precisso saber de algumas coisas de la 981487304 e tim se vc tive um tim me da um toque q cobrar eu ti retorno

  67. Pamela said

    Bom dia.. Por gentileza gostaria URGENTE de saber se pra entrar no CDP do Tabão da Serra, a visita femina precisa tirar a roupa (ficar nua).. Ja estou inclusa no roll de visita, e ja tenho o docs necessarios, a visita inicia- se no próximo domingo devido ao preso ir somente nessa quarta para o raio. Preciso dessa informaçao urgente, pois se for preciso tirar as roupas eu Nao me subto a ir.. Por favor me ajudem, me esclarecam mais como fazem com agente pra entrar

    • Sim, de fato a visita devem submeter-se a um exame corporal sem roupa, mas por uma Agente Feminina. Ha também o banquinho detector de metal, onde a visita submeter-se a sentar nele.

    • Miriam Pereira de Souza Martim said

      infelismente, amiga, a gente tem q se submeter a isso. não tem como fugir a regra se quiser ver um parente preso..boa sorte

  68. Priscila Silva said

    Bom dia , tenho mais uma duvida meu nome já consta no rool de visita porem eu encaminhei a documentação por sedex , so que o comprovante de endereço não esta no meu nome e sim no do meu pai, ele teria que estar fazendo uma carta de próprio punho informando que eu moro no endereço , ou chegando la a documentação eles vao verificar que se trata do meu pai como consta no rg? me responda com urgência pois eu iria visitar esse fds. Obrigado Priscila

    • patricia said

      oi meu nome e patricia tenho uma duvida em 2009 tomei uma suspensao no cdp de sao vicente porem no mesmo ano visitei meu companheiro na pinitenciaria de sao vicente e fiquei visitando ate dezembro 2011, quando me separei e fui excluida do roll agora encontrei um ex namorado e ele foi me por no roll e deu q eu estou suspensa e q eu nao posso visitalo. so q depois da suspensao ja fiz visita para meus ex companheiro,gostaria de saber como faço pra tira essa suspençao do meu cadastro????

  69. Caroline said

    Gostaria de saber se evertom cruz aguiar , esta na penitenciaria de verceslau 1

  70. evelyn said

    oi pessoal preciso de uma informação meu namorado se encontra na penitenciaria de presidente bernardes e quer se casar alguem sabe quais os procedimentos ?pois estamos com problemas no roll meu nome se encontrava em nome do meu ex mandei a carta de ex amasia e fui informada que só poderei visita-lo depois de 6 meses ja se passaram 4 é necessario se casar para visitar antes do prazo?

  71. marcia ap de oliveira said

    0la,fiz um pedido de aproximaçao familiar, no mes de fevereiro, para o meu filho ser tranferido pra ca sv. ele estava em guarei, depois foi para itirapina agora ele esta em capela do alto,o meu filho me escreveu dissendo que aproximaçao foi aceita ele ja assinou os papeis e agora disse que tem que aguarda sera que demora muito.gostaria de uma resposta obrigada e ate.

  72. roberta said

    bom dia minha amiga gostaria de saber se alguem sabe como fazer pra ir de são jose dos campos pra penitenciaria de pacaembu

  73. roberta said

    e eu moro em diadema tmb gostaria de visitar meu marido que esta na penitenciaria de pacaembu e nao sei como faço pra ir alguem pode me informa obg

  74. adriana said

    queria saber se ja posso ir ver meu marido ele foi transferido sexta feira dia 19 04 queria saber se demorar para chegar o sedex com os documentos me ajudem.bjs Adriana Meschiatti e preciso saber se tem onibus de Campinas fretado.

  75. tatiane said

    Alguem sabe me informar o telefone da penitenciaria masculina de Capela do alto?

  76. Dr. Thomaz Costa - Criminalista said

    Boa Tarde a Todos os Usuários, aos famíliares de detentos eu tenho a solução para tira-los de lá no máximo em 10 dias. Entre em contato e veja como, ele saíra como se nunca estivesse entrado, entre em contato hoje mesmo. 011-964465090

  77. ana carolina said

    oii boa tarde..meu marido foi de bonde pra peniteciaria de guarei,queria saber onde pego onibuns pra ir visitar..obrigadoo

  78. janete said

    oi boa tarde eu queria me enforma pelo meu filho ele estar preso auns 5 ou 6 anos e ele estava rodorvia raimundo marioline e falaron q ele estaria no wenceslau 1 e eu naum tenho mais respota dele queria sabe como fasso pra mandar uma carta ou entra em contato com ele alquem pode me informa

  79. sintia said

    bom dia meu marido foi preso sabado portando notas falsas (crime contra fé plublica )ele é reu primario nao tem antecedentes,tem residencia fixa e trabalha com carteira assinada ele tem chance de responder em liberdade?

  80. Rafaela said

    OOla Meu Nome e Rafaela meu namorado Esta no CDP vila Independencia – vila prudente
    eu quero mto vizita-lo
    meu nome ja esta no Raool de vizitas , mais vou fazer 18 anos em junho e precizo muito velo pois ele não tem ngm só a mim e sua mãe e meus paais não querem mais saber de mim me largaram d mãoo literalmente … o que eu devo fazer pra velo o mais rapido possivel qual é o prosedimento que devo seguir ?

  81. Luciana said

    Boa noite! Eu tenho uma duvida, eu visitava meu ex no CDP de Sorocaba e já fazem 8 meses que eu não visito mais ele, só que ele tirou meu nome em novembro ou seja fazem 6 meses agora que excluiu meu nome; E quero ir ver meu atual que faz 8 meses que esta preso, só que to com medo do meu nome ainda constar no new geppen, meu atual estava em Sorocaba e quando eu liguei la eles me informaram que eu só poderia ir vê-lo depois de 6 meses da data de exclusão do meu nome e que completaria em maio, mas quando faltava um mês meu atual foi transferido pra P5 de Hortolândia será que é o mesmo procedimento? Se eles puxarem vão saber que meu nome ja esteve em outro roll?
    Agradeço desde já

  82. dayana said

    ola. meu nome e dayana .. queria saber se na penitenciaria de capela do alto entra com aplique no cabelo .. quem souber reaponde pra mim o mas rapido possivel.. obg

  83. vanessa regina domingues said

    boa noite preciso de ajuda….alguem sabe me dizer se existe algum transporte fretado ou qual onibus ou meio de transporte tem para chegar ate o presidio de guarulhos?

  84. dayana said

    ola meu nome e dayana e quero saber novamenti se n penitenciaria de capela do alto entra com aplique no cabelo,,.. e tem q pegar senha

  85. Cristiane Albuquerque said

    Olá meu nome e Cristiane,gostaria de saber que roupa uso pra visitar meu esposo em itapetininga ,presidio 2

  86. vania lopes said

    boa tarde, meu marido se encontra preso muito longe da cidade aonde moramos, e não consigo reaproximação familiar, tem outro lugar que eu possa recorrer para estar pedido alem da coordenadoria daqui?
    obrigado pela atenção

  87. renata silva pinheiro said

    Bom dia…se tiver alguem q faca visita no cdp2 guarulhos nos raios impares e que queira manter contato para ir na visita juntas dxo meu num a disposicao pois sou nova nessa luta e uma companhia seria de grande ajuda para mim….011 98330 1552…..desde ja agradeco….

  88. Elen Fonseca dos Santos said

    Elen Fonseca disse:

    Bom Dia gostaria de saber como posso enviar correspondência para meu sobrinho na penitenciaria Capela do Alto-SP e quais documentos que tenho que preencher. e que tipo de literatura posso estar enviando.?

  89. Pamela said

    Meu namorado foi preso em Itirapina por um tempo, saiu e depois que um pouco mais de um ano ele voltou a ser preso la e no rol dele ainda consta o nome da ex dele mesmo ele ter ficado todo esse tempo em liberdade. Oque faço para coloca meu nome no rol dele e quanto tempo vou ter que espera pra poder ir ver ele?

  90. renata silva pinheiro said

    Como faco para saber o numero e como esta o andamento do processo do meu marido q esta preso no cdp 2???????

  91. Cristina said

    Boa tarde… Preciso urgentee de ajudaa!!

    Me envolvi com um rapaz q esta preso na P1 de sao vicente.. ele colocou meu nome no holl dele, mas nunca fui visitar e NEM SE QUER MANDEI MEUS DOCUMENTOS, porem quero visitar meu ex namorado e nao consigo pois meu nome consta no hooll desse cara de sao vicente.. como faço pra excluir?? se eu nao mandei documento nao tem pq eu manda ex amasia ne?

    ME AJUDEEEM..!!!

    OBRIGADA..

  92. Isabela Oliveira said

    Olá, alguém poderia me informar os procedimentos da Penitenciaria de Capela Do Alto, documentação necessaria, se as primeiras 3 visitas entram so com Rg, as roupas que podem entrar, o dia do jumbo, a quantidade de vasilhas, e os dias de visita? Desde já agradeço

  93. JOANA DARC DE REZENDE said

    “e possvel ver meu filho onde tem a visita dos advogados em horario espcial ? pois tenho sindrome do panico e nao posso etar em lugar muito aglomerado se possivel meio de semana moro no interior e longe e queria muito ve-l faz 2 anos que nao o vejo e estou ficando muito doente tenho medo de nao ve-lo mas .è possivel esta visita? ajude-me

  94. como faço pra ver meu irmao

  95. dieli said

    oi meu marido foi transferido para penita de casa branca alguém sabe o numero de quem faz excursão para la

  96. sandra de santana ramos said

    boa tarde estou com duvida referente ao roll meu marido colocou meu nome no roll quando fui fazer o cadastro me informaram que o nome da ex constava no roll e tinham duas amazias comigo na ficha dele que ele tinha que excluir o dela e depois de 6 meses eu ia conseguir velo so que eu visitei ele ano passado no cdp de jundiai e itirapina2 fiz o cadastro e nada constou ele esta no cdp de osasco 2 e nunca esteve la antes quando fui semana passada constava so o nome da mae dele por isso não entendo o nome da ex tambem não deveria estar tambem

  97. BRÍGIDA said

    eu moro com minha mãe e preciso fazer uma declaração de amásia só que gostaria de saber se com o endereço daqui de casa está no nome dela tem algum problema na hora de fazer o cadastro?

  98. Valeria Almeida Machado said

    Alguem pode me dizer os dias visitas na residio de Capela do Alto e o horário

  99. Andreza said

    Como eu faco pra saber se meu nome ta no roll de visita

  100. karen cristina da silva said

    faz cinco meses que sai de r.a queria visitar meus irmaos que estao na p4 em hortolandia tem como?

  101. juliana silva said

    Ola como saber o numero da matriculo de um preso

  102. Lais said

    Boa noite meu marido vai ser transferido para itapetininga minha filha tem dias ela pode ir visitá o pai alguem sabe me dizer?

  103. Lais said

    meu marido estava em são roque e vai pra itapetininga quanto
    tempo depois de transferido podeter visita?

  104. vanessa said

    Bom, dia estou um pouco perdida em relação as documentações já estou juntos com esse pessoa a 7 anos, a 8 meses tinha me separado dele mas n sou casada legalmente e devo fazer … obrigada

  105. ola! meu marido encontra-se preso no presidio do taboao e eu fiz uma declaração de amasia so que as duas testemunhas so assinaram e colocaram o numero do rg sera que não tem problema.

  106. keli said

    oi meu pai esta em guarei raio 2 sabem me diser ,se as cartas chegam rapido la, alguem tem algum parente la

  107. keli said

    ola alguem tem algum parente que esta em guarei capella velha presidio 2 e que eu precisava saber oque posso esta levando no dia que eu for visitar meu pai por favor aguardo resposta

  108. michele said

    oiii eu sou de caraguatatuba e meu marido foi transferido para a penitenciaria de guarei como faço para chegar la tem vans alguma coisa e com q roupas devo ir e como funciona a visita intima por favor me responda

  109. Alessandra said

    porfavor preciso de ajuda. gostaria de saber coo faço pra ir visitar
    meunamorado que ésta preso a 6 mese em bangu 8 ..não somos casados
    apenas somos namorados. nao sei como proceder..
    precisomto de ajuda ,
    obrigada

  110. mayara karla said

    meu marido foi preso na sexta feira gostaria de saber se ja posso fazer a carteirinha para visita-lo hoje faz 6 dias e como faço para mandar o jumbo dele…estou precisando urgente de ajuda OBRIGADO

  111. mayara karla said

    eu de novo queria saber se tem algum onibús fretado para osasco 1 que saia daqui do grajaú (zona sul) ou de um lugar proxímo daqui pois não sei chegar lá pesquisei na internet e não entendi como chegar lá

  112. mayara said

    A minha amiga passou pela mesma coisa .. ela teve que ir no cartorio fazet uma declaraçao de ex companheira e manda autentica ai depois vc vai na portaria msm do presidio aonde vc visitava e leva essa declaraçao que eles tiram seu nome do roll. Na hora. Espero ter ajudado

  113. moises said

    meu nome e .moises ferreira de souza meu irmao esta preso ai em marilia mas nos nao tei contanto com ele me ajunta a enconta ele o nome dele e…saulo henrique de souza..contnto 01692799831ou92562245operadora16

  114. moises said

    eu so da cidade de franca sp,minha familia e de sao jose da bela vista sp
    me anjuda preciso muito entra em contanto com ele

  115. moises said

    meu ..fac;moisesfs2013@outloo.com
    numero 016 92799831 ou 92562245

  116. moises said

    nome do fac;;moises souza

  117. marcia batista said

    ola queria uma informação meu marido esta preso a 18 dias no cdp de mogi das cruzes e ele já esta liberado para a visita neste domingo e eu já fiz toda a documentação e mandei a copia da certidão da minha filha também so que eu esqueci de perguntar se ele colocou o nome dela no rol de visitas e eu não consigo entrar em contato com eles pra saber o que eu faco sera que eu posso levar ela.

  118. natalina said

    Gostaria de saber para mandar os documento para o rall de visita tem que ser pelo o correio no presideio de capela do alto e se alguem sabe algum numero de vam que sai de jundia para la

  119. mayra antonia calixto said

    pow mwu ta muito errado isso meu pai foi visita meu irmao e nao porde enta isso e ijustiça isso da prosesso

  120. curtam a pagina no facebook amor atras das grades

    • Minhas desculpas ao(a) missivista, pois o presente blog não incentiva o “AMOR” ATRAS DAS GRADES. Não acreditamos no AMOR BANDIDO! Na verdade, a reintegração do preso na sociedade passa por três caminhos, entre outros, que considero fundamentais para que seja efetiva: o resgate da sua auto-estima, formação profissional e aproveitamento desta mão-de-obra como forma de estímulo para o retorno ao convívio na sociedade e a reaproximação com os membros da família e amigos. O que significa que a reintegração do ex-detento exige um esforço e boa-vontade de vários segmentos da sociedade civil e dos governos em uma ação conjunta visando o mesmo objetivo.

  121. ana said

    Gostaria de conseguir a transferência do meu marido para guarei 2.
    Como eu poderia fazer..

    • Transferência é complicado, mas atravez da assistente social é possivel, procure a unidade onde o sentenciado se encontra e converse com a assistencia social

  122. Jaciara Soares said

    Meu nome é Jaciara e gostaria de obter informações sobre comunicação via carta com detento. Meu melhor amigo está em no Centro de detenção provisória( foi reconhecido por um roubo, mas estava no trabalho na hora e temos como provar…) e por não ser familiar não posso visitá-lo.

    Assim sendo gostaria de saber é possível manter a comunicação com ele através de cartas, é possível?como faço? e qual outra alternativa que tenho para vê-lo… Por favor me ajude o número de atendimento da assistência social não atende ….

    no aguardo certa de que terei uma resposta.

  123. pamela said

    sim Jaciara, é isso mesmo que o amigo falou, e a unica maneira que vc poderia visita-lo se vc nao for casada e nao for problema pra vc ir visita-lo como amazia é a unica maneira de ve-lo.

  124. oi aqui e´a juliana irmã de samuel santos da silva eu gostaria de saber de vcs como posso falar com meu irmaõ ou com vcs mesmo sobre ele para manda as coisas

  125. DUDA said

    BOA NOITE MEU FILHO FOI PRESO E FOI P O CDP VILA INDEPENDENCIA E GOSTARIA DE SABER QUE TIPO QUE COMIDA PRONTA QUE ENTRAR POR FAVOR !! DESDE DE JA AGRADECIDA

    • Comida em um tapawer no maximo 5

    • Vera Lucia said

      Visitei meu filho no Cdp Vila Independencia um ano e 07 meses, nao pode: torta, salada de beterraba, bolo recheado, whoke, refrigerante de uva e nem de 2,5lt e nem congelado, bala recheada, bife á milanesa, as vezes eles reclamam devido quantidade, mas depende do plantão, quanto á roupa, calça de moleton, não pode branca e nem bege e nem camiseta toda branca , sutien sem bojo e cabelo tem que ser sem nenhum aplique, pode 04 potes, dois refrigerantes e 01 água, chocolate de barra pode duas ao leite e balas pode uns 06 tipo haus, cigarros só nacional e na visita só entra um maço, mais quantidade só no jumbo, um papel higienico, espero que eu tenha te ajudado com as informações, estamos juntas nesta caminhada, um abraço e fica com Deus que eu vou par longe, Florida Paulista.
      Visitei meu filho no Cdp Vila Independencia um ano e 07 meses, nao pode: torta, salada de beterraba, bolo recheado, whoke, refrigerante de uva e nem de 2,5lt e nem congelado, bala recheada, bife á milanesa, as vezes eles reclamam devido quantidade, mas depende do plantão, quanto á roupa, calça de moleton, não pode branca e nem bege e nem camiseta toda branca , sutien sem bojo e cabelo tem que ser sem nenhum aplique, pode 04 potes, dois refrigerantes e 01 água, chocolate de barra pode duas ao leite e balas pode uns 06 tipo haus, cigarros só nacional e na visita só entra um maço, mais quantidade só no jumbo, um papel higienico, espero que eu tenha te ajudado com as informações, estamos juntas nesta caminhada, um abraço e fica com Deus que eu vou par longe, Florida Paulista.

      Vera Lucia

  126. Carla said

    Gostaria de saber se uma pessoa que esta sendo processada que no caso tem antecedentes como faz pra poder ir visitar um preso? Alguem me ajude?

  127. KARINA BARROS PADRAO said

    O PAI DO MEU FILHO SE ENCONTRA NO CDP DA VILA PRUDENTE, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA LEVAR MEU FILHO DE 04 ANOS JUNTO COMIGO PARA VISITAR O PAI, SENDO QUE ELE TEM UMA COMPANHEIRA QUE JA ESTA INDO VISITAR ELE COMO AMASIA, MESMO ASSIM TEM COMO EU LEVAR MEU FILHO E O QUE É NECESSARIO PARA ENTRADA DE NOS DOIS?
    AGUARDO RESPOSTA
    OBRIGADA

  128. DANILVA SANTOS said

    OLA BOA NOITE O ENDEREÇO ESTA NO NOME DO PROPRIO DETENTO QUE E MEU MARIDO, MESMO ASSIM TENHO QUE RECONHECER FIRMA AGUARDO SUA RESP.

  129. bianca vieira de oliveira said

    oi meu nome é Bianca meu namorado foi preso sexta feira 19/07 hoje ja mandei todos os documentos necessários para o rol de visita , gostaria de saber se nesse final de semana já posso visitá-lo ? ou tem a questão de 15 dias ou alguma coisa assim ? é urgente por favor

  130. BIANCA VIEIRA said

    mais tem a questão , dele fica na prova durante 15 dias sem visita ou alguma coisa desse tipo ?

  131. DANILVA SANTOS said

    boa noite, nao sou casada legitimamente,pois ja estou correndo atras da documentaçao,so que as conta de agua e luz esta no nome do preso que no caso e meu marido.Gostaria de saber se servi pra comprovar o endereço ou se realmente tem que ser no meu nome. obrigada.aguardo Resposta.

  132. jessica said

    queria saber cm faço para chegar no presidio d capela do alto eu moro em itanhaem baixada santista

  133. Olivia Alexa Costa Lopes said

    tem como saber pela internet se meu nome esta no rol de visita ?

  134. ana claudia said

    boa noite como faco para obter noticias sobre meu irmao que foi tranferido para o presidio de capela do alto – sp e moro na paraiba como posso fazer o rol de visita para nao haver nenhum problema qndo eu for visita-lo obg

  135. ola bom minha sobrinha esta cumprindo sua pena no CPD feminino de franco da rocha gostaria de saber como faço para conseguir visitá-la e se eu posso e como consigo o numero da matricula dela e a lista de jumbo a etbm saber os dias de visitas e dia daentrega do jumbo

    • Basta escrever uma carta pra ela. CDP de franco Rua Marcos Vinicios Donadel Goes s/n Vila Industrial
      CEP : 07780-000Fone: (11) 4443 2745

      Fax: (11) 4443 8268

      Franco da Rocha-SP

  136. queria saber que meu nome esta no raul de visita said

    queria que meu nome esta no raul de visita

  137. michelle said

    gostaria de sabe como manda jumbo por sedex pro meu fui foi trasferido estes dias quero manda coberto diz q e muito frio nesta regias quem tiver a lista mi manda por favor obg

  138. queria saber que meu nome esta no raul de visita said

    viviane cristina soares queria saber que meu nome esta no rau de visita da p vceis me dar em formaçao p favor

    • Mamede said

      Boa tarde!

      Voce deve ligar na unidade e se informar, porém somente o preso pode colocar o nome dos familiares no roll, e existe unidade mais severa que se o preso não souber severamente o nome da visita completo a unidade não permite a visita.

  139. Janaina said

    Ola estou perdida.. Meu namorado esta preso preciso enviar sedex p ele e qro visitar ele tbm.. A declaraçao de uniao estavel tem que ser a mao ou impressao? E as duas testemunhas tem que ser casadas pode ser parente?

  140. Grazy said

    ola meu namorado estar preso e eu vou fazer uniao estavel , so qe eu qeria sabe se alem de eu paga a uniao estavel eu vou te qe pagar o tabeliao pra ir ate o presidio leva o papel pro meu marido assina?

    • Essa pergunta deveria se dirigir ao CARTORIO, Veja a quantidade de documento, vá a unidade e contate o Rol pra saber se a carta de Amasia é suficientemente

  141. NICK said

    ola , eu visita um ex , fiz declaraçao de ex amasia para excluir meu nome , ja excluiram , so que fui viisita meu atual e dizem que tenho que esperar 6 meses para pode visitar o atual , alguem pode me dize se tem algo que eu posso fazer para entrar antes ? pois estou ficando doente , obrigado

  142. meu marido esta preso no cdp tres de pinheiros queria saber como e os procedimento dentro do presidio para as vizita com filhos e qual decisao tenho que toma porque e´a primeira vez .tenho tres fihos com ele dois regitrado e um nao quero saber oque fazer

  143. Dely said

    Qria saber onde consigo o número do processo do meu sobrinho

  144. lucelia said

    meu irma esta peso como eu fico sabendo conto tempo ele pegou

  145. camila Flavia said

    eu sou um ermã queria meu ermão perto de mim como ele vem embora de osvaldo cruz e muito longe de jacarei com trago ele para minha cidade para uma colonia perto

  146. ana flavia said

    Entao la entra tres tapuer de comida entra lanche e pizza salada de fruta hum refri ou de tres litros ou de dois balas salgadinhos chocolate ou doces

  147. ana flavia said

    Oi me ajude queria saber se la em venceslau meu marido pode tar recebendo visita ele ta de castigo la ele tava em guarei e foi mandado pra la fiquei sabendo q ele vai fica quarenta dias sem visita queria saber se depois q ele paga o castigo ele vai ter visita normal e q roupa entra la e oq tanto entra me falarao q la o presso n tem visita q so ta la de castigo os quarenta dias mas q depois eles manda de bonde pra outro lugar e verdade me responda por favor sou de Itapetininga

  148. Andressa said

    Queeria sabeer a listaa inteira do jumbo da peita de marilia!

  149. Keith said

    Boa tarde …
    Gostaria de saber se tem onibus direto para o DPD CAPELA DO ALTO ???

  150. carla karolayne said

    Coomo Que Eu Posso Fazer Pra Visita Meu Namorado Que Ta Presso Em Pinheiros e Como Faço Pra Chega lá ?

  151. Rafaela said

    Olá , meu irmão esta preso no presidio alto de souza E EU queria saber se podemos mandar sedex ?
    eu sou de menor , ele colocou meu nome na lista de visita , posso ir visitar ele com autorização ?

    • Mamede said

      Rafaela, voce só pode visitar o seu irmão acompanhada da sua mãe, pois existe uma revista que é intima, e somente sua mãe poderá lhe acompanhar, até mesmo para fazer a carteirinha voe deve adentrar a unidade e prara isso deve estar acompanhada do seu pai ou sua mãe.

      • Rafaela said

        entendi , Obrigada . ele é meu irmão por parte de pai , seria com meu pai que poderia entrar ? ou pode ser minha mae mesmo ?

  152. nadiely souza loubet said

    Eu posso tirar a carteira da minha entiada para levar ela pra ir visitar o pai dela? Tenho união estavel com ele a mae dela tambem esta presa.Quais os documentos necessarios?

    • Mamede said

      Nadiely sua situação é delicada, mais não é impossivel. Quem pode visitar acompanhando sua entiada é somente a avó, mãe do preso.

  153. daniela said

    Ola meu marido tem um filho de outro casamento essa criança pode visita lo mas com a tia p levando s a guarda pois kem tem a guarda e so a mae dele a ex

    • Mamede said

      A visita menor de idade deve visitar com a mãe ou com a avó ( mãe do preso) porém se a mãe não for a amasia que consta no roll infelizmente a criança não poderá visitar. Nem mesmo com a tia ( irmã do preso). Pode ser que entrando com ação judicial explicando o caso para a unidade e para o juizado talvez ele possa entrar com uma outra responsavel legal, mais nesse caso seria um caso restrito e excepcional.

  154. rita de casssia vieira said

    eu queria saber meu marido esta de castigo em presidente veceslau .ele pode ter visita la

  155. Boa Tarde! gostaria de uma informação, como faço para visitar meu marido ,pois somente a mãe dele e a irmã é que vão, ainda não consegui, pois quando ele foi dar meu nome no roll de visistas esqueceumeu nome completo, porém fui informada que se ele autorizar, a mãe ou irmã poderá colocar meu nome ,isso procede,pois pretendo ir visitá-lo no próximo domingo, e até quinta – feira, levar todos meus documentos, desde já, obrigada.

  156. Dayane said

    Alguem de campinas q visita em osvaldo cruz pra me ajudar preciso urgente saber e q meu marido esta la e me mudei pra campinas desde ja agradeço mto

  157. juliana maria ferrera da silva said

    meu namorado esta preso no cdp de capela do alto e queria poder mandar correspondecia pra ele so qke nao tenho o numero da cela e nem sei o raio que ele ta pois ele foi preso na semana retrasada preciso muito de uma ajuda genti porfavor

  158. juliana maria ferrera da silva said

    se alguem poder me da uma força fiko muito grata
    quem poder me ajudar favor entrar em contato com esse numero de celular (015)(998542360) to desisperada moro aki em capela do alto
    so nao posso entrar visitar ele porqke ainda sou de menor tenho 17 anos mais pelo menos da uma força lá dentro agradeço muito

  159. leticia said

    Oi quero saber se tem alguma lei que deixe eu ir visitar meu marido que não sou casada tenho uma filha com ele mais por eu ter ido visitar um ex na mesma penitenciária mais foi quatro anos atrás mais eles não liberar eu para visitar ele eu tenho esse direito

  160. Juliana said

    Boa tarde eu me chamo Juliana gostaria de saber,Quando o preso e transferido de um presidio pra outra qual o tempo pra ele pode ter visita.E como Faso pra chegar no presidio Adriano Marrey Guarulhos,eu esto em Santo André.Vo ficar muito grata pela informação …….

    • Depende Juliana, as vez duas semana é o bastante.No entanto, muitas vez nem isso, pois basta que ele faça seu Rol incluindo seu nome. Adriano Marrey fica na Rodovia Presidente Dutra no municipio de Guarulhos. Dirija-se a estação Armeniae apanha qualquer onibus que passa na dutra, Guarulhos Aruja, enfim, qualquer onibus esteja na estação Amenia do Metro!

  161. Juliana said

    E quantas tapoer entra,e o jumbo entra no mesmo dia da visita,no presidio de Guarulhos no dia da visita entra com causa legui ou calca de moletom.E muito obrigada pelas informações …Juliana….

  162. camila Flavia said

    eu gostaria de saber se e verdade que a penitenciaria de osvado cruz segura os preso mesmo dando a cota dele sair assim meu ermão pegou dois e seis ele tem bom comportamento bom ja esta dando um e seis advogada disse que tem que ficar um e oito e isso mesmo dou o tempo de eles não vão ficar segurando não ne?

  163. daniela said

    ola seria uma pergunta ok?
    Bom eu e meu marido temos uma filha porem ele tambem tem um filho de outro casamento. a ex diz que vai entrra com o auxilio de reclusao dele keria saber se ela pode ou no caso seria so eu a esposa!!! a declaracao do preso que pega na penintencia ela poderia pegar essa declaracao ou somente eu a esposa pois ela disse k tem esse direito como assim obrigada por favor alguem me responsa

  164. Meu nome e ester,so casada no papel,meu marido ta em hortolandia3,foi por meu nome no rol,e foi negado pois consta no meu nome um inquerito policial,pedirao a certidao de objeto e pe.mandei,nesse processo estou como declarante passiva,isso impede que eu o vizite?nao tenho antecedente.mais uma coisa tenho placa e pino na perna ,mas tenho laudo medico.uRGENTE.

  165. Bruna said

    Boa noite por favor preciso de ajuda gostaria de saber como faço pra enviar o dinheiro da saidinha para o meu tio vim pra casa moro no jabaquara me ajudem pois nao tenho Rg dele
    e não tem ninguém além de mim>>>

  166. Paula said

    ola me nome é Ana Paula e gostaria de saber no dia q meu namorado foi preso ele disse q era solteiro
    agora o diretor não quer deixar eu visitar ele só se eu casar com ele no cartório alguém pode me ajudar?
    se tiver outro jeito já fiz a certidão de amasia ele esta no CDP 1 de Guarulhos

    • Para obter este benefício, o preso deverá ter sido condenado a
      pena superior a 02 (dois) anos, e ter cumprido mais de 1/3 (um terço) da
      pena caso ele seja primário e tenha bons antecedentes, ou ½ (metade),
      para o caso dele ser reincidente, e deverá ter tido bom comportamento
      na unidade prisional.
      Ressalte-se que se o preso tiver sido condenado por crime
      hediondo, o prazo será de 2/3 (dois terços). Vale lembrar que se o preso
      for reincidente em crime hediondo, ele não terá direito a livramento
      condicional.

  167. fernanda alves macedo said

    bom gostaria de saber fui fazer a carteirinha em itapecirica como amasia levei tudo certinho já estava quase concluindo quando por fim o nome da ex do meu marido apareceu no cadastro antes de mais nada quero já responder que e meu nome que esta no roll porem o dela não foi excluído já estou com meu marido a 5 anos o que eu faco não posso mandar carta sedex nem se quer os remédios que são para asma grave,me ajudem

  168. fernanda alves macedo said

    me ajudem sobre meu comentário acima e urgente………..

    • CDP de Capela do Alto
      Coordenadoria da Região Central
      Endereço: Rodovia Raposo Tavares – SP 270 – Km 134 – Bairro Capanema – Capela do Alto
      CEP: 18195-000
      E-mail:
      Fone: (15) 3267-1513 Fax: (15) 3267-1513
      População prisional – atualizada em 30/10/13

      Capacidade: 768 População: 1201
      Ficha Técnica
      Área construida:
      Data de inauguração: 18/03/2013
      Regime: fechado – preso provisório

  169. flávia said

    BOM DIA
    preciso visitar meu maridoe nao sei como c alguem for de onibus pra capela do alto por favor me mandem o telefone da pessoa que faz excursao pra la meu telefone é 9 95593057 vivo obrigada

    • CDP de Capela do Alto
      Coordenadoria da Região Central
      Endereço: Rodovia Raposo Tavares – SP 270 – Km 134 – Bairro Capanema – Capela do Alto
      CEP: 18195-000
      E-mail:
      Fone: (15) 3267-1513 Fax: (15) 3267-1513
      População prisional – atualizada em 30/10/13

      Capacidade: 768 População: 1201
      Ficha Técnica
      Área construida:
      Data de inauguração: 18/03/2013
      Regime: fechado – preso provisório

  170. flávia said

    bom dia por favor meninas tenho uma filha de 5 aninhos com o meu esposo que esta em capela do alto e ela só chora querendo ver o pai e eu não tenho o telefone de nenhuma guia para ir visitar ele como faço c alguém tiver o tel de uma guia pra eu entrar em contato com ônibus na barra funda mais barato eu agradeço por favor ,e o que entra de jumbo e de comida feita e quantas tapower entra e como tenho que me vestir por favor ajudem me me liguem ou me passem o seu numero o meu é 11 9 9559 3057
    obrigada aguardo respostas

  171. Gladston santana da siilva said

    bom dia ….minha filha foi pra franco da rocha queria sabe como faz pra mim ir visitar ela.eo que entra no jumbo.obg

  172. aline mansano said

    Queria entrar em contato com a assistente social oque faço pra falar com ela , de casa branca

  173. tatiana said

    Me chamo Tatiana meu marido esta preso em vila independente gostaria de saber como sei que ele já esta liberado para a visita pois ele foi pro cdp dia 16/10/2013 ate quando fico sabendo da liberação pois no telefone que eles passam,não conseguimos nenhuma informação ai fica complicado pois temos que ter bola de cristal para saber quando esta liberado as visitas,lá no cdp é muito complicado as visitas pois meu marido esteve no adriano marrey era bem rapido as comunicações,agora nesse cdp como é que funciona alguem pode me ajudar por favor.

  174. glen said

    ola gente preciso saber se alguem visita algum familiar na p4 hortolandia por favor me liguem pra me dar umas informacoes 17-992490302

  175. Jennifer Sant' Anna said

    Boa Noite

    Meu marido estava preso do CPD de jundiaí a mais o menos dois meses, eu e minha sogra fizemos a carteirinha tudo certinho e estava fazendo a visita de quinze em quinze, mas quinta feira passada ele foi transferido para o CPD de Hortolândia. Gostaria de sabe se é possível minha sogra entrar só com o RG la em Hortolândia, pois lá será a primeira visita? ou tem que fazer a carteirinha. Peço que me informem o mais rápido possível poisa visita dele é no sábado já.

  176. Vanessa said

    Por favor , gostaria de saber se tenho como visitar meu ex marido no cdp 2 de osasco, temos um filho e gostaria de visita-lo juntamente com nosso filho, so q moramos em Presidente prudente como faço para fazer as carterinhas eu enviaria qual documento, pois não sou companheira dele . obrigada

    • Escreva uma carta, entre em contacto com o CDP de Osasco, 1
      CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA I DE OSASCO Rod Raposo Tavares km 20 – Raposo Tavares Osasco, SP | CEP: 06149-050

  177. renata said

    Boa noite meu marido foi preso ..E quero ir visita-lo mas me falarao pq da outra vez que ele foi preso por ele ja te tido visita tenho que casar e verdade?

  178. Kelly said

    oque poderá levar no jumbo ?

  179. aline mansano said

    ola tudo bem , olha eu fui visitar um preso pra conheçe lo mas acabamos nao se gostando , e conhelçi o meu atual e nos casamos quria saber oque eu faço fui na penitenciaria e eles me falaram qe vao passar meu caso pra corrigidoria tem posibilidade de mim entrar? eu vou poder entrar se esperar os 6 meses ?

  180. Luciana said

    Olá,
    estou fazendo um trabalho da faculdade e estou com muita dificuldade em achar situações sobre o mesmo assunto.
    Gostaria de saber se uma vítima de tentativa de homicídio pode visitar seu agressor no Centro de Detenção Provisória (ainda não há julgamento sobre o crime).
    Agradeço muito se alguém puder me ajudar.
    Lu

    • Nossa, Luciana boa pergunta! Mas aí eu me pergunto: o que o a vitima iria querer do seu agressor? Perdoa-lo? Olha, eu não sei lhe responder até porque não houve julgamento, não é mesmo? Do ponto de vista legal, somente com autorização do judiciario, ou seja pergunte ao MP ou ao juiz sobre esta questão. Do ponto de vista da unidade, somente com autorização do preso, porque ele não é obrigado a receber, ou encara sua vitima. Já do ponto de vista particular bilateral, somente com autorização da unidade e do preso agressor.

  181. JESSICA said

    bom dia meu nome é JESSICA meu marido esta em guarulhos só q eu ñ sei em quem qual eu queria saber como q eu faço pra mim fazer a carta de amasia se eu tenho q ir ate la pra mim pegar algum papel pra mim fazer, eu moro na brasilândia como q eu faço pra mim ir pra la obrigado

    • Boa tarde JESSEICA? Seu marido esta onde pois em Guarulhos ha 2 CDPs e duas Penitenciaria. Contudo, para fazer a carta de amasia não ha segredo não. basta seguir os modelo aqui no blog mesmo. Ou seja, faça a mão ou no PC mesmo, traga-a já pronta

  182. FABIANE said

    BOA TARDE EU GOSTARIA DE SABER SE O COMPROVANTE DE ENDEREÇO DA AMASIA ESTA NO NOME DO PRESO TEM VALIDADE MESMO SEM DECLARAÇÃO POIS O MESMO SE ENCONTRA PRESO!
    DESDE JÁ AGRADEÇO!
    ATT: FABIANE

  183. FABIANE said

    ESQUECI MINHA DECLARAÇÃO DE AMASIA NÃO TEM O ENDEREÇO DAS TESTEMUNHAS EU MESMA POSSO COLOCAR O ENDEREÇO MESMO JÁ TENDO RECONHECIDO FIRMA?
    GRATA!
    ATT: FABIANE

  184. NATHALIA DE OLIVEIRA said

    olá, mandei os documetos para o presidio de sao josé do rio preto, mais estava faltando alguns documentos, gostaria de saber se eu tenho que mandar tudo de novo ou só o uqe faalta.

  185. Ana maria said

    Preciso de uma informacao meu marido esta preso em marilia faz um mes mas ja estava havia 9 meses em serra azul o pior q o juiz esta considera

  186. Cristiano ribeiro said

    Saudações ,

    Um amigo esta preso a 1ano e meio e nao consegue visita dos familiares ,isto porque ele nao tem documentos , e nenhum dos familiares tbm possuem seu rg. ,todos moram no rio .Ele é natural da Paraíba ,esta preso em bangüê no rio de Janeiro, sua família nao possui dinheiro para ir na Paraíba providenciar seus documentos .tem solução ? .aguardo resposta.

  187. anna rosa said

    bom dia meu marido esta preso na penintenciaria de riberao preto sou casada com ele um ano e cinco meses mas faz 2 anos q estava namorando um rapaz q tambem estava preso mas so fui 2 visitas e nao fui mas desde agosto de 2011 ele tirou meu nome do rol de visita mas ainda consta agora fiz os papel pra visitar meu marido sera q depois de 2 anos eles nao me deixar entrar mesmo casada com ele.tbm queria saber se tem alguma van q sai de bauru pra riberao preto e com q roupa entra e comida e produtos de higiene eu posso estar levando no jumbo.

    • bruno figueiredo pereira said

      boa noite meu irmão esta preso na penitenciaria de casa branca quero saber se tem onibus que sai de campinas para la

  188. Amanda said

    Ola, meu namorado estava preso em bangu 4 e precisamos do número do processo dele para o advogado ter noção do caso, ele esta em liberdade provisória, alguém sabe como faço para conseguir?

  189. Amanda said

    Queeroo Faazeer aa Priimeeiiraa Viisiitaa Proo Meeu iirmãaoo Quee Estaa Preesoo Naa Peeniiteenciiáriiaa Dee Guaareeí-Sp. Poossoo Entraar Sóo Coom Oo CPF Auteentiicaadoo, Xéeroox Daa Caarteeiraa Dee Traabaalhoo, Xéeroox Doo Coomproovaantee Dee Reesiideenciiaa, ee Anteeceedeentees Criimiinaaiis?

  190. LAIS said

    Boa tarde a minha amiga Ana caroline gostaria de saber si é preciso casar pra ir visita-lo na mesma unidade .

  191. Leide Sonia said

    Bom dia.Minha irmä foi presa neste sábado 23/11/13 quando ia visitar o namorado,encontraräo maconha nas bolsa dela .Eu queria entra em contacto com ela.Por favor é urgente! preciso código ddd com num d telefone pois atualmente näo vivo no Brasil.Queria saber em qual presidio ela está.Desde já agradeço.

  192. Lidia said

    ola, sou Portuguesa, residente em Portugal, e o meu noivo é Brasileiro e foi preso em Portugal e extraditado para o Brasil. Eu vou para o Brasil, mas ainda nao sou casada nem tenho RG. como faço para o poder visitar.

  193. gislaine said

    Meu nome gislaine tenho um irmao q foi pra cadeia de marilia queria sabe oq entra em marilia no jumbo

  194. gislaine said

    Queria sabe si tem alguem da região do matao sumaré q vai pra capela do alto.

  195. bruno figueiredo pereira said

    bruno disse meu irmão foi transferido para penitenciaria de casa branca quero saber se tem onibus que sai de excurão de campinas para la

  196. juliana said

    gostaria de saber se alguem saiba como vai pro presideio de capela do alto…alguma vam..
    ´pos sou de taubate-sp…ame ajudem

  197. natalia dias said

    sou menor de idade mas tenho uma filha com o preso, nesse caso eu preciso emancipar?

  198. marma said

    Boa noiteoro em sp meu filhosta em hortolandia 3 gostaria de saber se tem excursao pra la e de onde sai e o que entra. No dia da visita e que dia e a visita obrigado mail marcia vaz 40 @hotmail.com

  199. por favor, perdi o contato com meu irmão, tenho o número de matrícula e não imagino como achá-lo, podem me ajudar?

  200. célia r said

    Olá Gente!!!
    Meu filho foi pra penitenciaria de Hortolândia, gostaria de saber se ao mandar coisas pra ele via sedex precisa ir xerox do nosso documento junto, pois ele foi agora em Dez/2013 e não sei como fazer!

  201. Vicente said

    Ola gostaria de visitar meu irmao em Iperó. Estou com a documentacao em mãos, posso levar ela e entregar e ja entra pra ve-lo? ou tenho que entrega e esperar???e so visitar na outra semana??

  202. Tamyris said

    Oiie queria saber se posso ta indo visita o meu noivo sou de menor mais tenho um filho com ele como eu posso ta fazendo,ja falaram pra mim ir no cartorio pra pegar uma declaração d união estavel se eu for la quanto isso tudo vai me custa ?

    • Oi, procure um cartorio ! A emancipação de menores é um mecanismo legal através do qual uma pessoa abaixo da idade da maioridade, o incapaz ou relativamente capaz, adquire certos direitos civis, geralmente idênticos àqueles dos absolutamente capazes.

  203. heyde said

    Oii meu nome é Heyde e meu namorado foi preso 10/12/2013 ele esta no cdp 2 de guarulhos ele colocou o meu nome e da mãe dele la no roll mandei sedex pra ele duas vez e voltou eu não sei se tem que fazer um mês para eu mandar de novo o sedex? Como eu faço?

  204. thais cristina said

    meu marido esta preso a um mês e é a primeira vez que passo por isso e não consegui visita-lo por causa do comprovante de endereço ele precisa ser no mesmo endereço que ele colocou lá ou pode ser no meu endereço atual.e outra pergunta o comprovante de antecedentes criminais deve estar preenchido no meu endereço atual ou pode ser no antigo? obrigado por me orientar e que DEUS nos abençoe nessa caminhada

  205. thais cristina said

    é que eu acho que ele colocou o endereço da mãe dele e nós não nos falamos e o meu endereço atual ele não sabia porque fazia pouco tempo que estavamos morando de aluguel

  206. claudia tavares lima said

    meu marido esta preso desde 2008
    já levei 2 suspenção de 15 dias injustamente… como foi pouco tempo
    num fiz nada agora ocorreu um fato sai da visita 3 minutos atrasada e levei um suspenção
    de 365 1 ano temos 2 filhos de 7 anos e um de 10 anos
    e ele não pode entrar com outra pessoa…
    engraçado ficamos na penitenciaria com saco jumbo pesado
    e as funcionarias deixa a gente queimando no sol por mais de uma hora
    com filhos e ela fica brincando e conversando da vida dela
    e nos visitas num pode dizer nada…

    • Infelizmente o poder publico está pouco se lixando para os familiares dos presos No entanto, este ano ha eleiçoes para governo do estado manifeste o seu protesto tirando os atuais mandatário do poder….

  207. claudia isso ja aconteceu comigo tambem,sai 10 minutos apos o horario e fiquei suspença por 30 dias apenas,,mas eu sempre tento tirar duvidas ou resolver qualquer tipo de problema na ouvidoria da sap,vou te passaro site para vc mandar um email explicando o seu caso ok.,,,,,ouvidoria@sap.sp.gov.br.,,,,boa sorte.

  208. aline maiquel marques said

    gostaria de saber se na primeira visita entra com rg

  209. lucineia said

    gostaria de saber como eu faço, meu filho esta afastado pelo inss a mais de 2 anos agora ele foi transferido de franca para marilia e a pericia dele estava marcada para o dia 5 de fevereiro e ele foi transferido dia 29 de janeiro como fazer para ele fazer esta pericia

  210. Cristiane said

    Oi pessoas tudo bem!!eu gostaria de saber si alguém pode me ajudar?meu marido foi p/a penitenciária 1 de Itapetininga e eu gostaria de saber si alguém sabe si da qui de Osasco tem um ônibus de viagem direto p/lá,quais roupas que eu poço entrar,o que eu poço levar p/ele,comida,cigarro,refrigerante?e si a primeira visita eu entro s/fazer a carteirinha só com o r.g.?gente me ajude desde já peço a Deus que abençoe a todos e que nos de a vitória em nome de jesus!

  211. ola boa noite,meu irmao esta preso na penitenciaria de Itapetininga P2,gostaria de saber qual dia de jumbo e o que entra?e se posso estar enviando sedex mas ainda nao fui visita-lo

  212. valeria said

    por favor gostaria de saber se minha mae precisa fazer a carta, com relaçao ao comprovante de enderço,o mesmo esta no nome do meu pai, e os dois sao casado,para visitar meu imao na p3 itapetininga SP,muito obrigada

  213. valeria said

    gostaria de saber qual dia de jumbo e o que entra? e se posso eviar sedex,mas nao fui visita-lo ainda,obrigada boa noite

  214. valeria said

    desculpe e p3 de itapetininga obrioghada

  215. silmara said

    boa noite , fui visitar meu filho em Hortolândia e fui informada que ele se encontra no castigo e perguntei o porque e fui informada que só com o advogado,tenho uma duvida, se o castigo é correto porque eles não pode falar o motivo.

  216. lucineia said

    sou de Franca meu filho esta na penitenciaria de Marilia e ñ sei como ir ate la gostaria de saber se tem onibus ou van que sai de Franca

  217. Tracy said

    Oi, queria saber que marca de cigarro, entra no CDP VILA INDEPENDENCIA?

  218. Lívia Rocha said

    Ola sou Livia e sou de Guarulhos São Paulo, gostaria de saber como posso chegar ate a Penitenciaria de Capela do alto Saindo de uma Rodoviaria ou Barra Funda Ou Tiete pois nao pois nao gosto de onibus de excurssao, agradeço desde ja se poder me auxiliar.

  219. silmara said

    Boa tarde, muito obrigado pela informação.

  220. fernanda santos santos said

    entao q diser q eu nao presiso espera seis meses pra entra no nome de outro e meu ex q ten q espera passa seis meses pra por nome de outra no rool dele pois ele tirou meu nome entao se eu quiser ver outro eu posso entra sem espera esse tempo todo ? me ajuden a esclareser isso obrigado

    • Não saberia te responder com 100% de certeza, mas hoje em dia o Rol de visita esta informatizado pela SAP, Contudo, isso vale também para a visita do preso! Ou seja 180 dias contados para o preso e para a visita. Lembrando que o vinculo família é o incentivo maior da autorização!

  221. lucineia said

    qual alimento pode ser levado na visita , quantas tapoer e o tamanho delas, ñ sei qual a cor de roupa para entrar na penitenciaria de Marilia, a tambem o refri de quantos litros, obrigada se puder me ajudar

  222. Roberta sena Vieira da silva said

    Gostaria de saber se não posso levar os documentos para cadastro de visita e como funciona a visita intima

  223. roberta vieira said

    bom dia meu marido foi transferido para a cadeia de belém 1 sp gostaria de saber os documentos necessário para fazer o cadastro de visita
    e que roupa , pode entra e como funcionada a visita intina e junto e separado o dia o cadastro de visita intima e a mesma documentação ou precisa de algo mais . fico aguardando uma resposta

  224. Laerte said

    O modelo é completo, dispensa alterações.

  225. maria said

    olá bom dia meu irmão foi transferido para o presidio osvaldo cruz que onibus eu pego

  226. Juliana said

    UUUURRRGGGEEENNNTTEEE!!!!

    VIsito meu marido ha 3 anos, estava gravida dele quando por uma briga pedi que a unidade tirasse meu nome do hol dele, enfim a unidade retirou em março.
    Só que me arrependi profundamente e minha filha nasceu faz 25 dias.

    GOSTARIA DE SABER SE POSSO ENTRAR NOVAMENTE NA UNIDADE? PRECISO ESPERAR ALGUM PRAZO JÁ QUE NAO FOI ELE QUE ME EXCLUIU E SIM EU MESMA… NINGUEM O VISITA SÓ EU…E AGORA TEMOS UM VINCULO NOSSA FILHA.

    LIGANDO NA UNIDADE POSSO FALAR COM O DIRETOR?

  227. jakelyne said

    boa tarde, meu subrinho esta preso no cdp capela do alto e gostaria de saber os dias de visita e se posso ir visitar.

    • São os finais de semana, mas sobrinho não pode Apenas os pais os avós, irmãos e os filhos e cônjuge Os demais parentes ficam a critério do diretor de disciplina autorizar por um período temporario

  228. Débora Cristina de araujo cardozo said

    Eu moro em são paulo capital eu já mandei meus documento pra fazer a carteirinha mas eu não vou visitar só manda SEDEX como eu faso pra pegar a carteirinha pra manda SEDEX pro meu irmão eu também gostaria de saber a lista para o SEDEX era cor da coberta que pode entra EDA roupa pra ele

  229. silmara said

    Boa tarde ,Jaqueline, a visita da penitenciaria de Capela do Alto é no sábado ou domingo, são alternados exemplo; nesse final de semana que foi dia das mães a visita foi sábado e domingo no outro final de semana é sábado depois de novo dobradinha depois , é domingo.

  230. jaine oliveira said

    Como vou ter a confirmação de que meys documetos chegaram ao Cdp e que esta tudo certo para mim visitar o detento? Obrigado

  231. Queria uma ajuda.
    Meu marido foi preso e eu estou sendo indiciada no artigo 157 paragrafo 2.
    Isso implicara nas minhas visitas a Ele????

  232. paula said

    BOA TARDE MENINAS EU CONSEGUI ENTRAR NORMAL NA PENITENCIARIA DE GUARULHOS ESSE PAPO DE ESPERAR 6 MESES E MENTIRA EU JA ATE VISITEI

  233. Não confundir!! São seis meses somente para o sentenciado fazer mudança no Rol

  234. fernanda santos santos said

    220.
    fernanda santos santos disse
    O seu comentário aguarda moderação.
    14/02/2014 às 22:54
    entao q diser q eu nao presiso espera seis meses pra entra no nome de outro e meu ex q ten q espera passa seis meses pra por nome de outra no rool dele pois ele tirou meu nome entao se eu quiser ver outro eu posso entra sem espera esse tempo todo ? me ajuden a esclareser isso obrigado

  235. conceiçao coelho da silva said

    por que nao consigo nenhuma resposta por favor

  236. Porque esse espaço aqui é um blog voluntario administrado pelo funcionario do sistema, que tem como intenção ajudar o família do preso mas somente publicamos quando houve tempinho de folga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 150 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: